A 3ª edição do nosso Workshop foi em Salvador, para sentir e levar todo o axé da Bahia para o mundo.
A Bahia é a terra de Bethânia, Caetano, Jorge Amado e do Olodum, abençoada pelos orixás. A Bahia tem o acarajé, o vatapá e a moqueca. Possui seu charme, seu cheiro, seu jeito único.
Assim como em um intercâmbio, a Bahia oferece intensidade. Seja na música, na culinária, nas belezas naturais ou no axé.
Escolhemos a capital, Salvador, para vivenciar toda essa intensidade e aproveitar a energia que só a Bahia tem. É uma energia cheia de vida, amor, calor e alegria.
Foram dois dias intensos de muito aprendizado e conexão. A proposta deste ano foi "Mais axé para o mundo", em referência ao termo baiano "axé", que simboliza boas vibrações.
Nosso terceiro workshop anual começou a ser preparado no final de 2021 e contou com o apoio de mais de 23 instituições internacionais parceiras. O evento foi recheado de novidades, buscando trazer inovações e perspectivas para o próximo ano. Além disso, abriu espaço para encontros e conexões entre franqueados, parceiros e colegas de trabalho, com o objetivo de repensar fluxos e fortalecer parcerias de sucesso.
"Produzir o workshop é uma tarefa árdua, mas muito recompensadora", diz Otávio Caetano, analista de marketing do Grupo.
Movidos pelo axé e dendê, os convidados começaram a chegar no início da semana. A abertura do workshop contou com uma dinâmica para promover a integração entre os franqueados e os colaboradores do HeadOffice.
No primeiro dia, foram realizadas conversas interessantes e tivemos palestrantes convidados. Vanessa, executiva de negócios do iFood, destacou a importância de investir na experiência do cliente e como isso pode impactar e fidelizar o consumidor. Em seguida, o departamento de marketing conduziu uma palestra sobre os novos fluxos e metas do setor, reforçando a importância da construção do novo smart e da colaboração com programadores no desenvolvimento de novas tecnologias.
"Ter uma ferramenta inteligente e otimizada para o trabalho do dia a dia do consultor pode nos ajudar a expandir e focar no que realmente importa: o cliente. Isso torna os processos burocráticos cada vez mais ágeis e transparentes", defendeu Gabriel, CMO do Grupo.
Em seguida, tivemos a apresentação das estratégias comerciais, conduzida pela então Gerente Comercial, Danielle Pina. Logo após, Gabriel Vital, com mais de 12 anos de experiência na carreira de vendas, ministrou a palestra "Por que você não vende".
No segundo dia, contamos com palestras das escolas parceiras e uma rodada de negócios entre parceiros e franqueados, encerrando o dia com um animado happy hour cheio de axé.
Que venha o Workshop 2024, em João Pessoa - PB, com muita energia e inovação!
Comments