top of page
Revista ETC Just Group - ED1_edited.png

Do zero ao pódio - Just São Paulo

A Just São Paulo foi destaque no Workshop de 2023, ficando em 1º lugar em diversas categorias das quais foi indicada.

A unidade da Just São Paulo é um exemplo brilhante de uma franquia de sucesso, pois em apenas um ano conseguiu sair do zero e se tornar a unidade com maior volume de vendas no grupo. Conversamos com Vitor, diretor da unidade, para obter mais informações sobre essa conquista impressionante.


O que significou para você ficar em 1º lugar em quase todas as categorias que foi indicado nesta edição do nosso Workshop?

Ficar em 1º lugar em quase todas as categorias deste Workshop significou muito para mim. Ganhar os títulos de melhor vendedor, campeão de vendas, melhor agência e melhor vendedor de higher education foi uma prova do meu esforço e dedicação em fornecer o melhor serviço aos meus clientes.


Você é um caso de franquia de sucesso, pois abriu a unidade Just na Av. Paulista e, em apenas 1 ano, conseguiu ser a agência que mais vendeu entre todas as outras do grupo. Qual o motivo desse sucesso?

Ser considerado um caso de franquia de sucesso ao abrir a unidade Just na Av. Paulista e alcançar o topo das vendas em apenas um ano é gratificante. Acredito que o motivo desse sucesso está na minha dedicação em atender os clientes, seja pessoalmente ou online, oferecendo os melhores planos de carreira e construindo currículos acadêmicos de qualidade.


Que dica você dá para uma unidade que acabou de abrir e quer crescer rapidamente assim?

Para uma unidade que acabou de abrir e deseja crescer rapidamente, minha dica é dedicar tempo ao atendimento aos clientes e ter um bom conhecimento dos programas de intercâmbio. Esses dois aspectos são fundamentais para conquistar a confiança dos clientes e impulsionar o crescimento.


Como você faz para encantar o seu cliente e conquistar aquela venda desejada?

Para encantar o cliente e conquistar vendas, invisto no conhecimento dos destinos e das escolas, além de compartilhar informações sobre a cultura local. Ao transmitir essas informações de maneira envolvente, consigo criar um vínculo com o cliente e aumentar as chances de fechar uma venda.


A sua unidade foi destaque em Higher Education em 2022. Como você conseguiu atingir essa meta?

Atingir a meta de ser destaque em Higher Education em 2022 foi resultado de um trabalho árduo e focado. Mantive-me atualizado sobre as oportunidades educacionais disponíveis, ofereci suporte individualizado aos alunos interessados nessa área e criei parcerias estratégicas com instituições de ensino. Essas ações foram essenciais para alcançar o reconhecimento na categoria de Higher Education.


No que você gostaria de ser destaque no próximo ano?

No próximo ano, gostaria de ser destaque em inovação e atendimento ao cliente. Pretendo explorar novas abordagens e tecnologias para aprimorar a experiência dos clientes e garantir que eles recebam um serviço excepcional.


Qual foi sua maior conquista neste ano?

Minha maior conquista neste ano foi estabelecer uma base sólida de clientes satisfeitos e confiantes. Ver meus clientes alcançando seus objetivos educacionais e profissionais é extremamente gratificante e me motiva a continuar me esforçando para oferecer os melhores serviços possíveis.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


4_edited.png

© 2023

Direitos reservados

bottom of page