top of page
Revista ETC Just Group - ED1_edited.png

O retorno de Vitor Hugo

Conversamos com o Vitor Hugo, que já trabalhou no Booking da ETC Intercâmbio anteriormente, e retornou agora para o Booking da ETC Just Group, trazendo toda a sua expertise para o grupo, para saber mais sobre essa nova fase e quais as suas expectativas.


Grupo Just e ETC

Quais são as suas expectativas em relação ao seu retorno e às mudanças que ocorreram na empresa desde a última vez que esteve aqui?

Muitas coisas mudaram nesses quase três anos que estive fora, mudanças essas que me deixaram super engajado e animado em ver o quanto a ETC Just mudou para melhor e evoluiu. O que mais me impressionou foram ferramentas e processos que hoje tem uma cara completamente nova e ainda mais profissional. Minha expectativa é usar minhas experiência adquirida no mercado pra trazer ainda mais insights que marquem a história do nosso grupo, e que daqui a três anos eu possa olhar e ter esta mesma sensação.


E quanto à adaptação à equipe e às novas dinâmicas de trabalho? Como tem sido esse processo para você?

A recepção que tenho tido tanto do time HO como dos franqueados tem sido excepcional, já me sinto confortável e em casa novamente, lar doce lar.


O que você espera alcançar durante esta segunda passagem pela empresa?

Mais do que uma passagem, meu objetivo é criar mais um legado, onde o setor de booking da ETC Just Group se torne referência de organização e proatividade dentro do mercado de intercâmbio.

4 visualizações0 comentário

Комментарии


4_edited.png

© 2023

Direitos reservados

bottom of page